Josenilson Ferreira Costa, o “Professor do tráfico” ou “Cheiro”, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da tarde desta quinta-feira (15), na Rua Monte Moriá, no Bairro da Liberdade II, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele é apontado como chefe do tráfico no local.
Segundo a PM, informações apontaram um fluxo constante de usuários de entorpecentes nas proximidades da região conhecida como Morro Branco, local que seria chefiado pelo suspeito. O morro é de difícil acesso, mas a guarnição da PM ainda conseguiu surpreender o suspeito, que tinha uma visão privilegiada devido à posição da residência.
Durante a operação, o “Professor do Tráfico” foi abordado pelos policiais, que encontraram três embalagens de maconha, R$ 80,00 em espécie e um aparelho celular, que foram apreendidos.
Com auxílio do cão farejador Apolo, os policiais ainda encontraram dez embalagens de maconha e uma balança de precisão na residência do suspeito.
Diante do flagrante, o homem foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil, em seguida encaminhado para o sistema penitenciário.
Roma News com informações Correio de Carajás.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.