‘Professor do tráfico’ é preso em operação da PM no Pará

Josenilson Ferreira Costa, o “Professor do tráfico” ou “Cheiro”, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da tarde desta quinta-feira (15), na Rua Monte Moriá, no Bairro da Liberdade II, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele é apontado como chefe do tráfico no local.

Segundo a PM, informações apontaram um fluxo constante de usuários de entorpecentes nas proximidades da região conhecida como Morro Branco, local que seria chefiado pelo suspeito. O morro é de difícil acesso, mas a guarnição da PM ainda conseguiu surpreender o suspeito, que tinha uma visão privilegiada devido à posição da residência.

Durante a operação, o “Professor do Tráfico” foi abordado pelos policiais, que encontraram três embalagens de maconha, R$ 80,00 em espécie e um aparelho celular, que foram apreendidos.

Com auxílio do cão farejador Apolo, os policiais ainda encontraram dez embalagens de maconha e uma balança de precisão na residência do suspeito.

Diante do flagrante, o homem foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil, em seguida encaminhado para o sistema penitenciário.

Roma News com informações Correio de Carajás.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

11 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

This website uses cookies.