Pré-matrículas para cursos técnicos da EETEPA iniciam hoje

Iniciam nesta terça-feira (13) e vai até o dia 27/12, as pré-matrículas para ingressar nos cursos técnicos da Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA) com sede em Tailândia, nordeste do estado.

As inscrições são referentes ao ano letivo de 2023, e devem ser feitas no site da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet).

Os cursos são ofertados nos turnos da manhã, tarde e noite em diferentes modalidades. Na modalidade Integrado, o aluno estuda o Ensino Médio e o curso técnico ao mesmo tempo.

Já a modalidade Proeja, é para jovens e adultos acima de 18 anos que não tiveram oportunidade para concluir a educação básica, ou formação profissional no tempo estimado.

Cursos disponíveis

  • Técnico em Enfermagem
    Modalidade integrado / período da manhã
  • Técnico em Informática
    Modalidade integrado / período da tarde
  • Técnico em Agroinsdústria
    Modalidade integrado/ período da tarde
  • Técnico em Análise Clínicas
    Modalidade integrado/ período da tarde
  • Técnico em Eletromecânica
    Modalidade integrado/ período da tarde
  • Técnico em Rede de Computadores
    Subsequente / período da noite
  • Técnico em Agropecuária
    Subsequente / período da noite
  • Técnico em Edificações
    Modalidade Proeja / período da noite

Classificação

O principal critério de para classificação dos candidatos é a ordem da inscrição, por tanto, os primeiros 40 inscritos serão classificados. Após análise da documentação dos inscritos, caso haja pendências a vaga fica para o candidato da sequência.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

4 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

15 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

This website uses cookies.