Mais um grave acidente na PA-150 deixa vítimas fatais. A ocorrência foi na manhã de domingo (11/12), quando um veículo de passeio bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de minério, no trecho entre Goianésia e Jacundá. O carro, um Fox azul (JWB-0668), ficou destruído com os corpos prensados nas ferragens, enquanto o caminhão foi parar numa vala fora da rodovia, parcialmente tombado. Os mortos são o policial militar Danilo Pinheiro de Souza, de 40 anos e o tio dele, Domingos Carlos Pinheiro de Souza.
O CORREIO apurou que Danilo era 3º sargento, estando na PM desde 2006, atualmente lotado no 15º BPM, em Itaituba. No momento ele estaria de férias, e a viagem de hoje seria para uma chácara, sendo que o veículo com ele vinha de Belém. A carreta seguia no sentido contrário, saindo do sudeste do Pará, muito provavelmente para Barcarena.
Sobre o motorista do caminhão, este foi socorrido com vida a um hospital em Jacundá, assim como um terceiro ocupante do Fox, o qual a PRE não soube dar informações de quem se tratava. Entre os curiosos, no local, falava-se que seria uma criança.
A arma de Danilo, uma Taurus 940, foi recolhida dos destroços pelas autoridades.
Por: Correio de Carajas.
Mais de 4 mil pessoas foram dar os "parabéns" ao poste | Foto: Reprodução/InstagramPara quem…
O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 19 de novembro…
A Polícia Federal indiciou, nesta quinta-feira (21/11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e antigos membros de seu governo…
André Eller é embaixador do Vôlei Renata, que jogará em Belém, no mês de fevereiro…
Dona Izomara Rodrigues, 50 anos, mais conhecida como Mara, no distrito de Miritituba, região do…
Uma carreta que transportava botijões de gás pegou fogo próximo à ponte sobre o Rio…
This website uses cookies.