Mais um grave acidente na PA-150 deixa vítimas fatais. A ocorrência foi na manhã de domingo (11/12), quando um veículo de passeio bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de minério, no trecho entre Goianésia e Jacundá. O carro, um Fox azul (JWB-0668), ficou destruído com os corpos prensados nas ferragens, enquanto o caminhão foi parar numa vala fora da rodovia, parcialmente tombado. Os mortos são o policial militar Danilo Pinheiro de Souza, de 40 anos e o tio dele, Domingos Carlos Pinheiro de Souza.
O CORREIO apurou que Danilo era 3º sargento, estando na PM desde 2006, atualmente lotado no 15º BPM, em Itaituba. No momento ele estaria de férias, e a viagem de hoje seria para uma chácara, sendo que o veículo com ele vinha de Belém. A carreta seguia no sentido contrário, saindo do sudeste do Pará, muito provavelmente para Barcarena.
Sobre o motorista do caminhão, este foi socorrido com vida a um hospital em Jacundá, assim como um terceiro ocupante do Fox, o qual a PRE não soube dar informações de quem se tratava. Entre os curiosos, no local, falava-se que seria uma criança.
A arma de Danilo, uma Taurus 940, foi recolhida dos destroços pelas autoridades.
Por: Correio de Carajas.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.