Um mandado de prisão temporária por crime de tráfico de drogas foi cumprido na noite de sábado (24). Já no domingo a polícia deu continuidade a operação Natalina. E ao dar continuidade as investigações acabou prendendo mais três envolvidos com o tráfico de droga na cidade de Uruará.
Após abordagem policial a um homeme conhecido como “Jabota”, os policias chegaram até a uma residência onde estava sendo armazenado as drogas.
No endereço reside outros dois homens conhecidos como “Indião” e “Jeffinho”. Ao realizar buscas na residência a equipe policial teve êxito em localizar 10 petecas de entorpecentes, sendo uma de maconha e 9 de cocaína.
De imediato os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Segundo a Policia Civil, os três presos seriam integrantes de uma facção criminosa e reconhecidamente traficantes.
Na residência os policiais encontraram pinchações fazendo alusão ao líder da facção na região. Em outubro de 2022 na mesma residência foram encontradas munições e drogas.
Material apreendido. Foto: Divulgação/PCPA
Em clima de natal, Indião que é irmão do “Coringa”, preso no dia 24, passaram o natal juntos na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Fonte: Portal Plantão 24horas News – Texto: Queiroz Filho
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na manhã desta quinta, 21, enquanto aguardava o…
This website uses cookies.