A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, nordeste paraense, divulgou imagens de uma câmera de segurança sobre o caso do funcionário da Dínamo, que veio a óbito após ser agredido pauladas no município.
O vídeo mostra o momento exato em que Érico Abreu da Silva na companhia de um comparsa, que não teve identidade divulgada, arranca uma ripa de uma cerca para agredir Leonil de Carvalho, de 30 anos.
O motivo da agressão teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado em um estabelecimento noturno, de acordo com a polícia. Érico Abreu estava foragido há quase dois meses, ele foi preso nesta terça-feira (06) durante as diligências da operação ‘Carcará’.
O acusado se escondia em uma ramal da vicinal 7. Em entrevista coletiva, os delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale comentaram que outras duas pessoas também foram conduzidas a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Essas duas pessoas são suspeitas de abrigar e ajudar o foragido se esconder da polícia. Eles foram ouvidos, e posteriormente, liberados.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.