A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, nordeste paraense, divulgou imagens de uma câmera de segurança sobre o caso do funcionário da Dínamo, que veio a óbito após ser agredido pauladas no município.
O vídeo mostra o momento exato em que Érico Abreu da Silva na companhia de um comparsa, que não teve identidade divulgada, arranca uma ripa de uma cerca para agredir Leonil de Carvalho, de 30 anos.
O motivo da agressão teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado em um estabelecimento noturno, de acordo com a polícia. Érico Abreu estava foragido há quase dois meses, ele foi preso nesta terça-feira (06) durante as diligências da operação ‘Carcará’.
O acusado se escondia em uma ramal da vicinal 7. Em entrevista coletiva, os delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale comentaram que outras duas pessoas também foram conduzidas a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Essas duas pessoas são suspeitas de abrigar e ajudar o foragido se esconder da polícia. Eles foram ouvidos, e posteriormente, liberados.
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
A Caixa Econômica Federal paga terça-feira (19) a parcela de novembro do novo Bolsa Família…
O artigo a seguir tem como objetivo apresentar motivos pelos quais o futebol internacional tem…
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem suspeito de abusar sexualmente…
This website uses cookies.