Linduíno de Farias, de 45 anos de idade, morreu baleado ao defender o filho, no município de Cametá, no nordeste do Pará. O alvo dos criminosos era o filho dele, de 26 anos, que também foi baleado e está hospitalizado. Linduíno era servidor público da Prefeitura de Cametá.
O crime aconteceu na noite de domingo (11). As informações são do portal da Cidade. De acordo com informações repassadas pelo tenente Goudinho, da Polícia Militar de Cametá, a arma usada para atirar no servidor público, lotado na Secretaria de Obras do Município, foi um revólver calibre 32.
Ele tentava defender o filho, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dois homens são suspeitos de executar o crime. Policiais militares fizeram buscas à procura dos suspeitos, que, nesse primeiro momento, não foram localizados.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que um acerto de contas tenha motivado o ataque ao filho do servidor.
Os homens que cometeram o homicídio foram identificados. E, na residência deles, os policiais militares encontraram arma e munições, placas e peças de motos, o que leva a crer que o endereço pode estar sendo usado como desmanche de motocicletas.
Por: portal da Cidade
Goleiro Marcos Alexandre, de 18 anos, irá realizar estágio no Bayern de Munique, da Alemanha…
A ponte irá integrar ainda mais a região metropolitana de Belém. | (Divulgação)O investimento em…
Em reunião extraordinária nesta quarta-feira (30), o Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou a ampliação do…
Carolina Dieckmann desabafa sobre dependência alcoólica da mãe durante infância da atriz. | Divulgação/(Des)controleEm entrevista…
Larissa publicou fotos com marcas no corpo | Reprodução/InstagramO jogador francês Dimitri Payet, do Vasco…
Cerca de 32,5 milhões de trabalhadores brasileiros atuam como autônomos de modo informal (ou seja,…
This website uses cookies.