Mulher morta em hotel de Altamira: marido é o principal suspeito e segue foragido

Anderson Olímpio, marido de Marcileide Bezerra de Souza Olímpio, 36 anos, é o principal suspeito de envolvimento na morte da mulher. Marcileide foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (5) em um quarto de hotel localizado na travessa Dez de Novembro, centro de Altamira, região sudoeste do Pará. Pessoas próximas à vítima acreditam que ele possa ter relação na morte da esposa. Anderson segue foragido e sendo procurado pela polícia. 

As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o que pode ter sido a causa da morte. A vítima se hospedou com Anderson no hotel. O marido de Marcileide supostamente teria entrado em contato com mãe dela, às 14h de segunda-feira (5), comunicado a morte da companheira. Depois disso, Anderson não foi mais visto.

No local onde a mulher foi encontrada morta, a Polícia Militar (PM) achou a vítima jogada no chão do quarto e materiais que seriam usados para o consumo de drogas. 

Declaração e histórico do casal

O casal se casou em 2018 numa igreja. No Facebook, Marcileide mostrava a felicidade do casal nas fotos. No dia 9 de novembro de 2019, a mulher fez uma publicação como forma de declaração ao companheiro. “Namorados para sempre. Eu te amo”, diz o texto na imagem. 

No entanto, testemunhas relataram ao Confirma Notícia que Anderson e Marcileide teria se separado num determinado momento do relacionamento e que Anderson tinha histórico de violência doméstica. A polícia não confirmou a informação. 

Tristeza com a notícia da morte da vítima

Amigos e familiares repercutiram a morte de Marcileide nas redes sociais. Na noite de segunda-feira (5) às 19h18. Uma mulher lamentou a perda. “Descanse em paz, minha amiga”, publicou a internauta, que terá o nome preservado pela reportagem. 

No mesmo post, outra mulher, que também não terá o nome revelado, alega que tinha conversado com a vítima em outubro deste ano e que Marcileide demonstrava estar feliz ao lado de Anderson. “Sem acreditar. Não tem um mês que falei com ela. Estava casada e feliz frequentando a igreja”, disse. 

Por: Confirma Notícia.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Mônaco Veículos traz a nova era dos carros híbridos ao Pará

Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…

33 minutos ago

Mulher mata marido a facadas durante briga, em Sinop

Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…

4 horas ago

Polícia Militar prende suspeito de furtar açougue em Tailândia

Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…

4 horas ago

G20: organizações pedem a bancos ações voltadas para a população negra

Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…

6 horas ago

Cientistas descobrem rãs radioativas em Chernobyl

A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…

7 horas ago

Homem é Assassinado em Comunidade Rural de Itaituba

Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…

8 horas ago

This website uses cookies.