Durante rondas de uma guarnição do Grupamento Tático Operacional na madrugada desta quinta-feira (08), Auricelia da Silva Barros foi presa após ser flagrada traficando drogas no meio da rua em Tailândia, nordeste paraense.
De acordo com informações da polícia, a mulher foi vista entregando um pequeno embrulho a um homem. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram capturados pela PM.
Durante a revista, foram encontrados oito papelotes de uma substancia similar a Oxi com Raimundo Cleiton da Silva Souza. O homem confessou que teria comprado a droga de Auricelia.
Em sua defesa, Auricelia afirmou que estaria servindo apenas como ‘entregadora’, e que na verdade a droga era de Josinaldo da Silva Gouveia, companheiro dela. Ela confessou aos policiais onde o homem estava.
A guarnição se deslocou até a residência do casal e encontrou o acusado no local. Josinaldo informou os policiais que havia mai uma quantidade da substância enterrada no quintal do terreno.
Durante a procura, os PM’s encontraram mais oito papelotes e mais 38g de substância similiar a Oxi. Na geladeira da residência também foi encontrado uma pequena ‘barra’ de maconha pesando 59g.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia da cidade para os procedimentos legais.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
This website uses cookies.