O 49º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Brito Júnior, segue firme no combate ao tráfico de droga em Uruará e Medicilândia (PA).
Na noite desse sábado, 17, a Guarnição fez a apreensão de certa quantidade de droga do tipo cocaína que estava sendo comercializada num residência do Bairro Vila Nova, na cidade de Medicilândia. Três pessoas que estavam no local foram detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia, entre elas um militar do exército e uma adolescente.
Segundo a PM, ao fazer ronda pela Rua Nelson Pastana no Bairro Vila Nova, os policiais avistaram um cidadão em frente a uma residência em atitude suspeita, no momento em que os policiais faziam a abordagem, uma menor das iniciais k.B.R que estava no interior da residência tentou se livrar de sua bolsa, os policiais então foram averiguar e encontraram uma certa quantidade de entorpecente análoga a cocaína, a menor afirmou que a droga era do proprietário da residência, mas o mesmo não estava na casa.
Os policiais seguiu com as buscas no interior da moradia e encontrou mais uma quantidade de entorpecente, dentro de uma vasilha de inox. Dentro da residência estavam o nacional de prenome Eduardo, “militar do exército”, o nacional de prenome Lucas e a nacional de prenome Iara.
O conselho tutelar foi acionado e conduziu os envolvidos, juntamente com o material apreendido, para delegacia de polícia civil para procedimentos Cabíveis.
Com informações Gazeta Real
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.