Menino de oito anos é morto e engolido por crocodilo

Os filmes de feras subaquáticas sempre apontam os tubarões como os animais mais assustadores e violentos. Porém números apontam em outra direção e mostram que ataques de jacarés e crocodilos matam cerca de mil pessoas por ano no mundo, muito mais que do que os enormes peixes estigmatizados pelo cinema. As presas em geral são afogadas nos giros feitos pelos répteis sob a água e depois trituradas. 

Na Costa Rica, um menino de oito anos de idade morreu após ser atacado por um crocodilo a arrastado para as profundezas do rio Matina, localizado na cidade de Limón. 

O menino identificado como Julio Otero Fernandez era natural da Nicarágua e se mudou com os pais para a Costa Rica, onde eles iriam trabalhar em uma plantação de banana.

No dia da tragédia, em 30 de outubro, Júlio estava com a água até os joelhos quando o crocodilo se lançou sobre ele.

“A coisa mais difícil para minha esposa foi ver o crocodilo flutuar com o corpo do meu filho, então ele o agarrou novamente e o arrastou para baixo”, disse o pai. 

No último sábado (26), um caçador local atirou e matou o animal, moradores abriram o estômago réptil e encontraram fios de cabelo e fragmentos dos ossos da criança. As informações são do The Sun.

Por: Istoé

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

5 horas ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

2 dias ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

This website uses cookies.