Menino de oito anos é morto e engolido por crocodilo

Os filmes de feras subaquáticas sempre apontam os tubarões como os animais mais assustadores e violentos. Porém números apontam em outra direção e mostram que ataques de jacarés e crocodilos matam cerca de mil pessoas por ano no mundo, muito mais que do que os enormes peixes estigmatizados pelo cinema. As presas em geral são afogadas nos giros feitos pelos répteis sob a água e depois trituradas. 

Na Costa Rica, um menino de oito anos de idade morreu após ser atacado por um crocodilo a arrastado para as profundezas do rio Matina, localizado na cidade de Limón. 

O menino identificado como Julio Otero Fernandez era natural da Nicarágua e se mudou com os pais para a Costa Rica, onde eles iriam trabalhar em uma plantação de banana.

No dia da tragédia, em 30 de outubro, Júlio estava com a água até os joelhos quando o crocodilo se lançou sobre ele.

“A coisa mais difícil para minha esposa foi ver o crocodilo flutuar com o corpo do meu filho, então ele o agarrou novamente e o arrastou para baixo”, disse o pai. 

No último sábado (26), um caçador local atirou e matou o animal, moradores abriram o estômago réptil e encontraram fios de cabelo e fragmentos dos ossos da criança. As informações são do The Sun.

Por: Istoé

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

7 horas ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

18 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

1 dia ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

2 dias ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

3 dias ago

This website uses cookies.