Uma menina de 10 anos deu entrada em uma unidade de saúde de Medicilândia, no sudoeste paraense, com uma perfuração no pescoço provocada por uma faca e suspeita de abuso sexual. O caso aconteceu na última terça-feira, 6, a criança segue internada.
De acordo com as informações preliminares, a criança foi encontrada em uma lavoura de cacau e estava com dificuldades para caminhar devido a uma pancada que levou na cabeça. Segundo os moradores da cidade, a criança teria sido vítima de estupro. A Secretaria de Saúde informou que a violência não foi confirmada, porém a criança tinha marcas de agressões pelo corpo.
Moradores informaram que a menina teria sido atacada quando estava retornando da escola para sua residência, no KM 105. A comunidade nunca havia registrado um caso envolvendo violência sexual. Os pais da aluna estranharam a demora e pediram ajuda aos vizinhos para encontrá-la. Vizinhos relataram que um homem que trabalha com o pai da criança teria sido o autor do crime. Ferida, ela foi encaminhada ao hospital e seu estado de saúde é estável.
A polícia civil iniciou buscas e prendeu o acusado horas depois do ocorrido. A polícia constatou que ele é ex-presidiário e cumpriu pena pelo crime de homicídio.
Por: Confirma Notícia
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
This website uses cookies.