A guarnição da Polícia Militar do PPD da comunidade de Água Branca, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foram acionados por um dono de máquina de garimpo, informando o desaparecimento de um de seus garimpeiros.
De acordo com informações, o garimpeiro conhecido por “Parazinho”, havia saído por volta das 18h do sábado (03), para fazer suas necessidades fisiológicas e não tinha retornado.
E na manhã de domingo (04), seus amigos saíram para procurar “Parazinho” e foram até o local onde ele teria ido, chegando lá encontraram vestígios de escorregão na beira de um poço d’água. As marcas pelo chão estavam visíveis, e as sandálias estavam boiando dentro do poço, que é usado para garimpagem.
Ainda de acordo com os funcionários, horas depois o corpo da vítima boiou às margens do poço. Inloco, fizeram a retirada do corpo e levaram para a comunidade de Água Branca. A vítima não apresentava nenhum tipo de violência.
Os policiais fizeram algumas diligências para encontrar parentes da vítima mas infelizmente não foi encontrado e ele não portava nenhum tipo de documentos.
A 19° Seciconal de Polícia Civil foi informada da situação e autorizou o sepultamento do corpo, devido não haver a possibilidade de remoção até o município de Itaituba.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.