Adeilson Santos, de 41 anos foi preso na tarde desta terça-feira (06), na cidade de Medicilândia, de acordo com a polícia ele seria o autor de um crime de estupro de vulnerável, que teve como vitima uma estudante do 4º ano do ensino fundamental da rede pública da cidade, de apenas 10 anos de idade.
O crime ocorreu na manhã de terça feira, quando a criança retornava para casa após descer do ônibus escolar na comunidade conhecida como km 105, zona rural do município.
A menina foi encontrada por populares e levada para o hospital municipal de Medicilândia com uma perfuração no pescoço, possivelmente provocada por arma branca, do tipo faca, e apresentava sinais de estupro e marcas de asfixia, ela estava em uma lavoura de cacau com dificuldade para se locomover.
Após ser encontrada ela revelou que um homem que trabalhava no local com o pai dela foi quem teria cometido a violência sexual seguida de tentativa de assassinato.
Segundo a unidade de saúde onde a menina foi atendida, a menina está internada, seu estado é estável e não corre risco de morte.
O suspeito foi preso. Foto: Joabe Santos
O suspeito de cometer o crime, Adeilson Santos, de 41 anos, foi localizado em outra propriedade rural no km 110. Segundo a polícia, o mesmo já puxou cadeia pelo crime de homicídio.
Ele, foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos legais e está a disposição da justiça.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
This website uses cookies.