A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de ameaça em uma chácara no Ramal D no quilômetro 10, na estrada de barreiras em Itaituba, no sudoeste do Pará
De acordo com informações, a vítima estaria sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que estaria rodando o local com outros dois elementos que não foram identificados.
Chegando no local foi identificado o ex-companheiro sendo Adailson dos Santos Silva, porém ele já teria fugido.
Motocicleta onde estava a arma branca. Foto: Portal Plantão 24horas News
Os Policiais ao realizarem rondas pelas proximidades localizaram o acusado em uma motocicleta Biz de cor Preta, foi realizado uma busca pessoal e veicular. Sendo que no Baú da moto foi encontrado uma faca tipo “peixeira”.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado junto com vítima para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
This website uses cookies.