O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (05) ), um horário de pouco movimento no estacionamento de um grande supermercado no centro comercial de Altamira.
O local é todo monitorado por câmeras de segurança, este homem de camisa vermelha , e boné preto, chega ao local sem levantar suspeita, entra no estacionamento e observa a movimentação, e entra no supermercado, logo em seguida as câmaras flagram a saída dele já na motocicleta pop de cor Azul, placa JVZ 4237, a ação é rápida e dura pouco mais de dez minutos.
Nas imagens é possível ver ele saindo sem ser importunado do estacionamento, as imagens foram divulgadas para que possa ajudar e identificar o elemento.
A Polícia já foi comunicada sofre o furto e um boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
This website uses cookies.