Foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta (15) em Rurópolis, no oeste do Pará, a Operação “Double Tap”. As ações tinham como objetivo dar cumprimento a vários mandados expedidos pelo Poder Judiciário que estavam abertos na unidade policial com intuito de concluir inquéritos policiais instaurados.
Na ocasião a polícia prendeu um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira. Na residência do suspeito a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal. A arma seria utilizada pelo homem para ameaçar a ex-companheira e familiares.
Operação aconteceu nesta quinta (15) em Rurópolis — Foto: Divulgação/PC
Também foi preso um dos autores do crime de roubo de uma motocicleta ocorrido na quarta (14) na BR 230, bem como o veículo recuperado. A vítima é o funcionário do cartório do município.
A Operação Policial contou com aproximadamente 50 policiais dentre civis e militares e teve como objetivo combater crimes de violência doméstica, posse e porte de arma de fogo, roubo de veículos em Rurópolis, com a atuação de policiais civis dos municípios de Rurópolis, Placas, Trairão, da Seccional de Itaituba sob a supervisão da Superintendência do Tapajós.
Operação aconteceu nesta quinta (15) em Rurópolis — Foto: Divulgação/PC
A Operação policial foi deflagrada na zona urbana e rural de Rurópolis dando cumprimento a vários mandados expedidos pelo Poder Judiciário que estavam abertos na unidade policial com intuito de concluir inquéritos policiais instaurados. Com informações G1 Santarém
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.