Um acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de uma criança de um ano e um mês na Comunidade João Pereira, em Santarém, oeste do Pará, na tarde desta quinta-feira (1º). Com informações do Blog do Pião.
Segundo informações preliminares, a criança teve a cabeça esmagada pelo coletivo após ser atropelada na frente da casa onde morava, na região de planalto santareno. Inconformada, a tia da vítima contou que estava chegando em casa no ônibus que causou o atropelamento quando a tragédia aconteceu.
“Eu tava dentro do ônibus e quando eu desci com a minha irmã, que a gente viu, a criança já estava morta. O ônibus tinha passado por cima da cabeça dela. Ela tava aqui na casa da mãe dela, na estrada. Não sabemos como foi, só ouvimos dizendo que era pra parar o ônibus, que ele tinha passado em cima da neném”, relatou.
As circunstâncias do atropelamento ainda não foram esclarecidas, uma das suspeitas é que a criança tenha corrido atrás do coletivo após avistar a tia do lado de dentro.
Segundo informações repassadas pelo sargento Ramilson, da guarnição que atendeu a ocorrência, após o acidente os ânimos ficaram exaltados e alguns populares tentaram linchar o motorista, que acabou fugindo do local por medo de represálias.
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
This website uses cookies.