O Brasil tem compromisso agendado contra a Croácia nesta sexta-feira (09), às 12h, pela fase de quartas de final da Copa do Mundo Catar 2022, e segundo o técnico Tite, a tendência é que o lateral-esquerdo Alex Sandro permaneça longe dos gramados, assim como ficou de fora contra Camarões e Coreia do Sul.
Em entrevista coletiva, o treinador informou que o jogador não realizou trabalho forte junto ao elenco brasileiro, e segue em recuperação mais profunda que seus companheiros Neymar e Danilo, que também sofreram lesão, mas voltaram a atuar nas oitavas de final na vitória por 4 a 1 diante da Coreia do Sul.
Brasileiro apita duelo entre França x Inglaterra
Um desfalque confirmado para o Brasil é o outro lateral-esquerdo Alex Telles, que lesionou o joelho direito, e precisou deixar o Catar para se recuperar na Espanha. O Brasilavançou depois de golear a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas e chega embalado para brigar pela vaga na próxima fase do torneio.
Após a entrevista de Tite, Alex Sandro treinou sem restrições de movimentos, apresentando boa recuperação. No entanto, se o lateral não for relacionado, a escalação contra os croatas deve ser a mesma que entrou em campo da Coreia do Sul, com Danilo na lateral esquerda e Éder Militão na direita.
Sendo assim, confira abaixo a provável escalação da Seleção Brasileira contra a Croácia: Allison; Éder Militão (Dani Alves), Thiago Silva, Marquinhos, Danilo (Alex Sandro); Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Raphinha, Vinícius Junior e Richarlison.
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (18) que a tributação dos super-ricos,…
This website uses cookies.