Bebedeira termina com morte a machadadas na zona rural de Goianésia do Pará

Um homem conhecido por “Cowboy” foi brutamente assassinado a golpes de machado na zona rural de Goianésia do Pará, no sudeste do estado. O crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (4/12), na região conhecida como Santa Paula.

Os acusados do homicídio, identificados como Francisco Alencar, que é conhecido como “Genilson”, e Dilson, foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Um acusa o outro pelo crime.

A PC iniciou as investigações para apurar a responsabilidade de cada um no crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Lindoval Borges, por volta de 2h a equipe de plantão da Delegacia de Goianésia do Pará foi informada do crime.

“Nos dirigimos para o local, que fica em uma chácara, e encontramos a vítima caída no chão, com vários golpes de machado pelo corpo. Durante a entrevista com testemunhas, fomos informados que um dos acusados, Francisco Alencar, estava no local. Nós o detemos. Ele é irmão do proprietário da chácara onde o crime aconteceu. ‘Genilson’ acusou Dilson, como sendo o autor do crime e nos levou até a casa dele, que fica na cidade de Goianésia”, informou o delegado.

Ainda segundo Lindoval Borges, Dilson não foi encontrado na residência, mas eles foram informados que ele estaria no Hospital Municipal. Eles foram até a casa de saúde e o prenderam.

“Ele [Dilson] negou a autoria e acusou Francisco Alencar. Durante acareação, eles se acusaram mutuamente, razão pela qual os dois foram autuados por homicídio doloso que teve como vítima ‘Cowboy’ e estão à disposição da Justiça”, ressaltou o delegado, frisando que as investigações seguem para apurar a responsabilidade de cada um no homicídio.

Dilson e Genilson se acusam e dizem que a vítima foi morta de forma covarde, tendo sido atingida pelas costas, sem qualquer chance de defesa. “Ele atingiu o rapaz quatro vezes com o machado”, relatou Francisco.

Já Dilson diz que ficou surpreso ao ver “Genilson” atingir a vítima pelas costa com os golpes de machado. Eu fiquei sem ação e não tive como fazer nada. Inclusive passei mal depois e fui para o hospital”, alegou. 

Por: Native News Carajás

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

7 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

18 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

3 dias ago

This website uses cookies.