O município de Tailândia, nordeste paraense, atingiu no último sábado (17), o marco de 30 dias sem registrar homicídio, crimes violentos com mortes.
O fato era celebrado até a manhã do mesmo dia, quando uma mulher esteve na delegacia de Polícia Civil do município para registrar a morte do companheiro Wilson dos Santos Barros, de 43 anos.
O homem teria saído para trabalhar em uma carvoaria por volta das 06h30, e cerca de uma hora depois, a mulher recebeu a informação que o companheiro havia sido morto a facadas.
De acordo com a mulher, o possível motivo do homicídio tenha sido uma briga por um terreno, que supostamente não teria dono, e Wilson queria ocupar. O principal suspeito do crime é um amigo conhecido apenas por “Nia”, que se titulava dono da propriedade.
A mulher ainda relatou que o Wilson e “Nia” eram muito amigos, e que o suspeito do crime frequentava a residência do casal. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Tailândia mas não resistiu aos ferimentos.
O outro caso aconteceu na rua Oitava Avenida, por volta da meia-noite. Emerson Santos dos Santos de 23 anos foi morto com um disparo de arma de fogo em Tailândia, nordeste paraense.
Um desentendimento também foi o motivo da morte do jovem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer o resgate, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito.
As diligências preliminares da Polícia Militar apontam que um homem identificado com Diego, e popularmente conhecido como Playboy, é o principal suspeito.
A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, investiga os casos para encontrar os suspeitos. Os acusados devem ser enquadrados no artigo 121 do Códio Penal.
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
This website uses cookies.