Um adolescente de 16 anos matou a facadas o padrasto dele, Wilames Abreu de Souza, de 21 anos, para defender a mãe, que estaria sendo ameaçada pela vítima. O crime aconteceu por volta de 3h30 desta segunda-feira (12/12), na Pirita, no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Segundo informações, Wilames Abreu teria passado o dia fora de casa e ao chegar na residência, embriagado, já madrugada desta segunda-feira, começou discutir com a esposa, Sidineia de Sousa Dias. Durante a discussão, ele teria tentado agredi-la e o adolescente, para defender a mãe, entrou no meio da briga.
Os dois começaram a discutir e, durante, o entrevero, o garoto pegou uma faca e desferiu cinco golpes na barriga do padrasto, provocando a exposição das vísceras. Wilames e caiu e morreu na rua.
Após o crime, o jovem fugiu. Para a equipe da Polícia Militar, que chegou pouco depois do ocorrido no local, Sidineia disse não saber par onde filho possa ter fugido. A PM acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios iniciou as investigações sobre o caso e realiza diligências para tentar localiza o adolescente.
Por: Native News Carajás
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
A Caixa Econômica Federal paga terça-feira (19) a parcela de novembro do novo Bolsa Família…
O artigo a seguir tem como objetivo apresentar motivos pelos quais o futebol internacional tem…
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem suspeito de abusar sexualmente…
This website uses cookies.