Um adolescente de 16 anos matou a facadas o padrasto dele, Wilames Abreu de Souza, de 21 anos, para defender a mãe, que estaria sendo ameaçada pela vítima. O crime aconteceu por volta de 3h30 desta segunda-feira (12/12), na Pirita, no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Segundo informações, Wilames Abreu teria passado o dia fora de casa e ao chegar na residência, embriagado, já madrugada desta segunda-feira, começou discutir com a esposa, Sidineia de Sousa Dias. Durante a discussão, ele teria tentado agredi-la e o adolescente, para defender a mãe, entrou no meio da briga.
Os dois começaram a discutir e, durante, o entrevero, o garoto pegou uma faca e desferiu cinco golpes na barriga do padrasto, provocando a exposição das vísceras. Wilames e caiu e morreu na rua.
Após o crime, o jovem fugiu. Para a equipe da Polícia Militar, que chegou pouco depois do ocorrido no local, Sidineia disse não saber par onde filho possa ter fugido. A PM acionou a Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios iniciou as investigações sobre o caso e realiza diligências para tentar localiza o adolescente.
Por: Native News Carajás
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
This website uses cookies.