Nesta quinta-feira (22), uma mulher esteve na Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre uma tentativa de estupro sofrida por sua filha, uma adolescente de 16 anos.
O caso ocorreu por volta das 8h40 desta quinta na 37ª rua, em Itaituba, sudoeste do Pará. Um retrato falado do suspeito foi divulgado pela polícia.
Segundo informações, depois que a mãe da vítima saiu para o trabalho, um homem entrou na sua residência, pegou a adolescente pelos dois punhos e a levou para o quarto.
Foto: Divulgação
A vítima gritou muito e acabou acordando o irmão, o criminoso se assustou e acabou soltando um dos braços da jovem, nesse momento, ela conseguiu abrir a janela e gritar chamando a vizinha, então o homem a soltou e saiu correndo do local.
De acordo com a mãe da adolescente, quando ela foi até a delegacia, a mesma foi informada pela delegada que esse seria o terceiro caso com as mesmas características, e em um deles, o acusado teria conseguido violentar a vítima.
No caso ocorrido nesta quinta, ninguém conseguiu ver o suspeito, mas foram conseguidas imagens dele do primeiro caso, que foi registrado no mês de setembro, mas o suspeito ainda não foi identificado.
Retrato divulgado. Foto: Divulgação
Um retrato falado dele foi feito e uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida pela mãe da vítima para quem der informações verídicas que levem até o paradeiro do suspeito. Com informações Portal Giro