Nesta semana, de 12 a 15 de dezembro, o agricultor e a agricultora familiar, proprietários ou possuidores de pequeno imóvel rural na região de Porto de Moz, no Pará, podem regularizar o seu Cadastro Ambiental Rural (CAR) em ação integrada do Projeto Floresta+ Amazônia com a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).
Além de regularizar o CAR, o público poderá também se inscrever na chamada pública da modalidade Floresta + Conservação, que viabiliza incentivos financeiros pela conservação da vegetação nativa, e que reconhece, com esse apoio, o papel dos pequenos produtores na manutenção dos serviços ambientais e na conservação da floresta.
A ação acontece no auditório do Espaço 22 de Agosto, localizado na Avenida Duque de Caxias, no município de Porto de Moz (Pará).
O Projeto Floresta+Amazônia é uma parceria do Ministério do Meio Ambiente (MMA) com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e usa recursos do Fundo Verde Para o Clima para recompensar quem protege e recupera a floresta.
Para mais informações acesse o SITE do Projeto Floresta+Amazônia
Spot Missão Porto de Moz (MP3)
Rádio Release Porto de Moz (MP3)
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.