Um grupo de pessoas voluntárias no município de Altamira, no oeste do Pará, estavam distribuindo camisas da seleção brasileira na manhã desta segunda-feira (28), para crianças carentes nos bairros mais afastados e carentes da cidade.
O projeto tem a intenção de distribuir pelo menos 2000 camisas da seleção brasileira a entrega começou pelo bairro Lama Negra um dos mais carentes da cidade.
Pelo menos 180 crianças receberam camisas da seleção brasileira acompanhada com um lanche e uma grande festa.
Foto: Queiroz Filho
De acordo com a coordenação a intenção é doar as camisas da seleção brasileira para crianças e famílias carentes da cidade, e para acompanhar os jogos vestidos com a camisa.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.