Categories: MarabáNotícias

Vídeo: “quero que apodreça na cadeia”, diz a mãe de Yasmin

“Eu tinha acabado de sair da igreja, tinha ido marcar a missa de um ano pelo falecimento da minha filha quando eu poderia estar verificando o vestido que ela iria usar na formatura dela que ia ser na mesma época”, comentou Eliene Fontes sobre a prisão do empresário Lucas Magalhães, dono da lancha em que a universitária Yasmin Macedo estava quando morreu, em dezembro do ano passado.

Caso Yasmin: delegado da PCPA diz que testemunhas mentiram

Pai de Yasmin faz desabafo após prisão de acusado: “justiça”

Testemunha do caso Yasmin recebe voz de prisão por desacato

Eliene é a mãe de Yasmin e conversou com a imprensa após a apresentação de Lucas na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém, nesta quinta-feira (3). A entrevista que ela concedeu à RBATV foi regrada a emoção e ao tom de desabafo pelo início do que considera “Justiça sendo feita” pela morte da filha.

 

Lucas Magalhães foi preso em Ananindeua | ( Reprodução ) 

Yasmin participava de um passeio de lancha no rio Maguari, quando desapareceu na água. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Fluvial, a uma profundidade de onze metros.

Caso Yasmin: Polícia já tem laudo final sobre a morte da jovem

O caso ganhou repercussão internacional e resultou em um dos maiores inquéritos já abertos pela Polícia Civil do Pará. A embarcação era pilotada por Lucas Magalhães, que não tinha licença e permissão para conduzir a lancha que estava superlotada. Houve disparos de arma de fogo para o alto e várias irregularidades naquele dia.

Ao mesmo tempo em que a polícia investigava o família realizava uma saga para não permitir que a morte de Yasmin caísse no esquecimento e seus possíveis responsáveis ficassem sem prestar contas com a Justiça.

 

O empresário foi indiciado por homicídio doloso | ( Reprodução ) 

Lucas foi indiciado por homicídio doloso, fraude processual, porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo. Contra ele havia uma ordem de prisão que hoje (3), foi cumprida.

“Eu espero que ele continue pagando por todos os crimes que cometeu e os outros também sejam culpabilizados pelo que fizeram”, desabafou Eliene Fontes, mãe de Yasmim. “Não tenho sensação melhor, só se tivesse a minha filha de volta e infelizmente eu não tenho”, disse.

“Eu preciso que esse homem fique na cadeia, apodreça na cadeia e pague por todos os crimes que cometeu”, clamou. Questionada se perdoaria o empresário, respondeu categoricamente: “Nunca! Nunca. Ele tirou tudo o que eu tinha, a única coisa que eu tinha, a minha filha. Filha única”, encerrou.

Veja o vídeo:

  

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Trailer oficial de Assassin’s Creed: Shadows é revelado

A Ubisoft revelou o primeiro trailer oficial de Assassin's Creed: Shadows, que se passará no…

2 horas ago

Conselho da Petrobras aprova fim do mandato de Jean Paul Prates

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou, na manhã desta quarta-feira (15), o encerramento antecipado…

2 horas ago

Jovem morre de meningmite no Pará; outro caso é monitorado

Ameningite é uma doença caracterizada por uma inflamação grave das meninges, que são as membranas…

4 horas ago

Vídeo: guarda municipal é preso por agressão à ex-noiva

O homem agride mulher, que à época do vídeo, em fevereiro, era sua noiva |…

8 horas ago

A PRF inaugura Unidade Operacional na BR-163, fortalecendo a segurança viária no oeste do Pará

Na manhã desta sexta-feira (17/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reafirmou seu compromisso com a…

9 horas ago

Madonna no Rio: areia de Copacabana é vendida por mais de R$40 após show

Vários dias se passaram desde que Madonna esteve no Brasil, mas a vinda da cantora ainda…

9 horas ago

This website uses cookies.