Vídeo: PRF recupera motocicleta roubada

Na tarde desta segunda-feira (14), durante Operação Rescaldo da Diretoria de Operações em apoio a SPRF/PA, foi realizada abordagem a um condutor que estava em motocicleta à margem da BR230 no Distrito de Divinópolis.

A abordagem foi motivada pela ausência de placa de identificação veicular no referido veículo. Durante a ação, foi constatada uma incoerência entre a numeração de chassis da motocicleta e a numeração de seu motor.

Em investigação mais aprofundada, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de roubo.

O proprietário do ilícito foi identificado e encaminhado para 19° seccional de Policia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.