Categories: MarabáNotícias

Vídeo: meia Bernardo chora e diz que fez escolhas erradas

O meia Bernardo, ex-Vasco, chorou ao falar sobre os caminhos que escolheu em sua carreira no futebol. O jogador acredita que poderia ter ido mais longe.

“Poderia ter ido mais. O que me chateia é as pessoas ficarem julgando. Sou bom, não faço mal para ninguém. Tenho uma família maravilhosa, tenho filhos lindos. Pai e mãe maravilhosos. Eu fiz escolhas erradas. Já ouvi diretor falar que sou mau-caráter, assassino, vagabundo. Eu só fiz escolhas erradas nas horas erradas. Gostei, você gosta da parada, é bom para caralho. Você tem acesso a muita coisa. Foi depois que eu cheguei aqui no Rio. Tem acesso a tudo”, disse em entrevista ao Charla Podcast.

“Eu sempre era de boa. Chego ao Rio, sozinho, separo da minha ex-mulher, começo a ter uma relação com a mãe dos meus filhos, hoje é a minha esposa, mas a gente não fica junto, mas eu fui vivendo sozinho aqui no Rio. E aí?”, acrescentou Bernardo, que acredita que hoje estaria na seleção brasileira se tivesse feito outras escolhas.

“Mas passou, estou bem. Arrependimento a gente tem, mas hoje, se estivesse tudo no caminho, pelo menos no banco da seleção eu estaria hoje.”

Bernardo se destacou com a camisa do Vasco em 2011, mas deixou o clube no ano seguinte após atrasos de salário. Ele foi emprestado ao Santos e retornou em 2013. Naquele ano, foi torturado psicologicamente e agredido por traficantes no Complexo da Maré.

Em 2014, foi emprestado novamente, desta vez para o Palmeiras. Depois, teve mais um empréstimo no ano seguinte e deixou o Vasco oficialmente no fim de 2015. Desde então, teve passagens por clubes de menor expressão. Aos 32 anos, Bernardo sonha com um retorno ao Vasco.

“Tenho esse sonho, é o desejo do meu pai, ele conversa muito comigo, que estou com 32, vou fazer 33. A qualidade de alguns clubes de Série A e B está baixa. Eu falo para o meu pai que ainda vou jogar. Dá para jogar três, quatro, cinco anos jogando com qualidade. O dom a gente não perde, porque Deus deu o dom. É tudo no momento de Deus”, afirmou. “Desejo voltar para o Vasco. Se isso acontecer, ano que vem ou em 2024, vou voltar a jogar uma Série A ou B.”

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Caixa inicia pagamento de auxílio de R$ 2.824 a pescadores do Pará

Nesta segunda-feira, dia 4, a CAIXA inicia o pagamento do Auxílio Extraordinário destinado aos pescadores…

37 minutos ago

Eleições: saiba como consultar os votos em seu bairro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oferece essas informações em sua página oficial e aplicativos |…

2 horas ago

Mutirão de renegociação de dívidas com bancos começa nesta sexta

Durante o mês de novembro, pessoas que possuem dívidas com bancos e financeiras poderão negociar…

3 horas ago

Mulher é assaltada ao sair do trabalho no bairro Maria Madalena, em Itaituba

Na noite de sexta-feira (1), uma mulher identificada como Ligia Monteles foi vítima de um…

4 horas ago

Suspeito de ameaçar o pai e quebrar móveis de residência é preso em Tailândia

Elisson Carlos dos Santos do Carmo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…

6 horas ago

Jogadores do Paysandu detonam arbitragem na web

Paysandu reclamou da atuação polêmica da arbitragem | Jorge Luis Totti / Paysandu SCO Paysandu…

8 horas ago

This website uses cookies.