A Polícia Militar de Parauapebas prendeu na noite da última segunda-feira (7), Antônio Marcos Sampaio Martins. Ele é suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a própria esposa.
Segundo informações, os agentes receberam uma denúncia de violência doméstica que teria ocorrido em uma residência localizada no Bairro Polo Moveleiro. Ao chegar no logradouro, os agentes foram abordados pela vítima que estava acompanhada do filho. Ela teria informado que havia sido agredida pelo seu companheiro e que ele teria apontado uma arma em sua cabeça, afirmando que lhe mataria.
Na oportunidade, a mulher permitiu a entrada da guarnição ao imóvel, onde Antônio Marcos foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo necessário os militares utilizarem da força para conter o elemento que teria partido para cima de um dos policiais.
A guarnição revistou a residência e localizou o armamento, uma pistola 380, além de carregadores da arma, munições, canivetes, uma bolsa e outros objetos.
Mediante ao flagrante, Antônio Marcos foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.