Categories: MarabáNotícias

Tem Jogo no DOL! Ouça Paysandu X Vila Nova-GO

É hora de decisão para o Paysandu, que luta pelo tricampeonato da Copa Verde e uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

Nesta terça-feira (15), o Papão da Curuzu enfrenta o Vila Nova-GO no jogo de ida da decisão do torneio regional. A partida ocorre em Belém, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

Para empurrar o time bicolor à vitória, o Papão não estará sozinho: terá a torcida dos ouvintes da poderosa Rádio Clube FM 104,7 e também do DOL.

Então torcedor, aumente o volume, confira o Tem Jogo no DOL de Papão X Tigre com a narração de Cláudio Guimarães.

OUÇA

Jornada Esportiva Tudo Sobre PAYSANDU X VILA NOVA (Estádio Curuzu) Copa Verde 2022 Acompanhe a Equipe Bola de Ouro…..Rádio Clube a maior audiência esportiv… RADIO CLUBE DO PARÁ PRC5 LTDA  

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Marvel lança teaser de Thunderbolts* com referências à A24

Novo filme tem elenco de indicados ao Oscar | (Divulgação/Marvel Studios)Com 36 filmes e 20…

6 horas ago

Caixa libera abono salarial para nascidos em fevereiro

Cerca de 1,7 milhão de trabalhadores com carteira assinada nascidos em fevereiro e que ganham…

10 horas ago

Brasil confirma sua vaga para o Mundial de Beisebol em 2026

Após 13 anos, o Brasil voltará a disputar o Mundial de Beisebol em 2026. Na…

12 horas ago

Governo do Pará inaugura o maior Hospital da Mulher no Norte

No Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado (8), o Governo do Estado entregou o…

18 horas ago

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

O prazo de entrega da Declaração Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025,…

21 horas ago

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 7 milhões

O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 7 milhões. | (Rafa Neddermeyer/ Agência…

23 horas ago

This website uses cookies.