O tecladista Marcos Paulo, 23 anos, e um menino de 10 anos morreram afogados enquanto tentavam atravessar a nado o rio Parauapebas, em um balneário chamado Areal, no bairro Montes Claros. As vítimas estavam acompanhadas de mais três amigos. O corpo de Marcos foi localizado apenas no final da tarde de domingo (30), enquanto o da criança veio a ser encontrado apenas na manhã desta segunda-feira (31). As informações são do Correio de Carajás.
O pastor Johnathan Wesley Oliveira da Silva contou ao Correio de Carajás que os jovens tinham se reunido para tomar banho de rio após o almoço. Eles teriam tentado atravessar de uma margem à outra andando por dentro d’água, em um trecho onde o nivel estava à altura da cintura. O acidente aconteceu quando eles retornavam por uma parte mais funda do rio.
As famílias das vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros às 16h do domingo (30), horário em que começaram as buscas pelas vítimas. O corpo de Marcos ainda foi achado antes do anoitecer, mas, a falta de visibilidade fez com que os bombeiros suspendessem as atividades, retomadas às 7h30 desta segunda-feira.
Com informações Oliberal
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.