O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, abriu inquérito policial para investigar a causa morte de Rafael Andrade de Almeida, de 38 anos de idade, encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (21), em uma área de mata no bairro Jardim Canadá.
O corpo de Rafael foi encontrado por uma mulher que reside próximo a área onde o cadáver foi achado. O odor no local chamou atenção da moradora que acionou as autoridades. O corpo estava em avançado estado de decomposição.’
A Polícia Civil foi acionada juntamente com a equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), que identificou perfurações pelo corpo do homem, que será encaminhado para necropsia, exame que deve apontar a causa morte da vítima.
Rafael Andrade de Almeida estava desaparecido desde o dia 15 de novembro. Ele era considerado foragido por ser o principal suspeito do assassinato de Felipe Marciano Pereira Cruz, de 37 anos de idade, encontrado morto dentro da residência de Rafael com 20 perfurações pelo corpo.
O crime ocorreu no mesmo bairro onde o corpo de Rafael foi localizado. A esposa de Rafael Andrade relatou que os dois estariam consumindo um chá alucinógeno, momento em que Rafael teria ido até a cozinha da residência e pegado a faca para matar o amigo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que deve apurar ainda a misteriosa morte de Rafael.
Fonte: Oliberal
Esta é a primeira vez que uma partida da Supercopa acontece na região Norte |…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Viralizou na internet um vídeo que mostra três mulheres sendo forçadas a ter seus cabelos cortados e…
Estatueta foi apenas um dos presentes que Fernanda Torres venceu na premiação do Globo de…
Uma sucuri-verde, com aproximadamente cinco metros de comprimento, foi atropelada na rodovia MT-338, em Porto…
This website uses cookies.