Categories: Sem categoria

Segundo ranking, Pebinha de Açúcar é o quarto site mais

Nesse mês de outubro, o Portal Pebinha de Açúcar manteve o quarto lugar na classificação geral, mas ficou em primeiro lugar se considerada somente a região sudeste do Pará.

A participação dos sites neste ranking é opcional, ou seja, para quem enviou os seus números de acessos ou pra quem os disponibilizou de forma pública em alguma plataforma de apuração dos resultados de acessos, como o Similarweb. Alguns editores de sites preferem não deixar esses dados transparentes por uma opção própria, outros estão aguardando atingir números que consideram relevantes para justificar sua estratégia comercial. Os médios e maiores sites foram convidados a participar, então se não figuram na listagem de sites é porque não querem.

O ranking mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Na Tabela de Classificação, pode-se filtrar os resultados para mostrar os resultados em uma região mais localizada do estado do Pará.

Veja, na tabela abaixo, como está o posicionamento do seu site preferido no ranking geral e no ranking por região medidos no mês de outubro de 2022:

 

Pebinha de Açúcar

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

6 minutos ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

11 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

1 dia ago

This website uses cookies.