Uma família composta por traficantes foi presa em flagrante na noite de ontem (05), durante a operação Tailândia Segura do 45º Batalhão de Polícia Militar. Juntamente com os detidos, foram apreendidos mais de 300 pedras de droga tipo Oxi.
A prisão da família foi realizada após José Edilson de Souza e Geilson Santos de Sousa tentarem fugir ao avistarem a polícia, que realizava rondas no residencial Arboreto. Sem sucesso na fuga, os homens foram alcançados pela PM.
Durante a perseguição, José e Geilson teriam tentado se desfazer de 40 papelotes de oxi, mas na abordagem, confessaram ocôrrido e informaram o local onde adquiriam o entorpecente.
A Polícia dirigiu-se até o local informado, cercou a residência, e bateu no portão. Maria Domingas Almeida Pereira autorizou a entrada da PM, e na casa foram encontradas três munições calibre 32.
Na residência ainda estaria William Pereira Pantoja, conhecido como Pablo Escobar de Tailândia, Welington dos Santos Pantoja, companheiro de Maria Domingas, e Vera Lúcia Silva Pantoja, companheira de William.
William confessou ter vendido a droga para José e Geilson e ter mandado a mãe, Maria Domingas, entregar o entorpecente aos dois. O jovem ainda revelou aos policiais ter 270 papelotes de oxi enterrada no quintal e 38g de maconha na geladeira.
Os acusados e os materiais apreendido foram conduzidos a delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos legais.
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
This website uses cookies.