Pronto para entrar em campo pela sexta vez (nas nove edições já disputadas) na Copa Verde, o Paysandu é também o maior campeão da competição ao lado do Cuiabá, com duas conquistas, em 2016 e 2018. Nesta edição, a equipe paraense tem a melhor campanha, com três vitórias e um empate, além do melhor ataque, com 10 gols marcados. E contando com a força da Fiel, o Papão espera construir boa vantagem para o segundo duelo na grande final.
Leia também:
Em busca do Tri, Paysandu está preparado para encarar o Vila Nova
Copa Verde: Payandu e Vila Nova disputam 1º jogo da final
Destaque no Paysandu, José Aldo já tme destino certo em 2023
Nesta terça-feira (15), à partir das 18h30, Paysandu e Vila Nova-GO entram em campo para a primeira disputa na decisão da Copa Verde. Para essa partida, a torcida alviceleste promete transformar a Curuzu, em um verdadeiro caldeirão, por conta da boa procura de ingressos. Conforme informações divulgadas pelo clube alviceleste, até o momento, quase 10 mil entradas já foram comercializadas. Vale destacar que o estádio tem capacidade para 16.200 expectadores.
A venda dos bilhetes prossegue normalmente ao longo deste feriado dedicado à Proclamação da República do Brasil, tanto de forma presencial todos os postos autorizados do Paysandu, como também através do site FutebolCard.com, de forma online. Com relação aos preços, todo o setor de arquibancadas custa R$ 30, já na parte das cadeiras o valor é R$ 80 – que inclusive é o mesmo também para os torcedores do Vila Nova.
VEJA OUTROS DESTAQUES NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
This website uses cookies.