Tatyanne Cabral da Silva, de 27 anos, foi morta com oito tiros por volta das 21h de quarta-feira (16), na Avenida João Pessoa, no município de Tailândia, nordeste paraense.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital da cidade, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após ter dado entrada na unidade de saúde.
A mulher conduzia uma motocicleta no momento que foi surpreendida pelos tiros. Moradores do local relataram ter ouvido entre oito e dez disparos de arma de fogo, mas sem identificar quem teria efetuado os disparos.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, pelo fato da moto da vítima e uma quantia em dinheiro dela não terem sido levados.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado, assim como a motivação do crime, mas não está descartado o envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Tatyanne foi atingida com oito disparos, de arma calibre 9mn. Os tiros atingiram tórax, cabeça e braço direito. Capsulas de munição usada na execução foram encontradas no local.
O corpo da jovem será encaminhado ao IML de Tucuruí para passar por exame de necropsia. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Tailândia.
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
This website uses cookies.