Tatyanne Cabral da Silva, de 27 anos, foi morta com oito tiros por volta das 21h de quarta-feira (16), na Avenida João Pessoa, no município de Tailândia, nordeste paraense.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital da cidade, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após ter dado entrada na unidade de saúde.
A mulher conduzia uma motocicleta no momento que foi surpreendida pelos tiros. Moradores do local relataram ter ouvido entre oito e dez disparos de arma de fogo, mas sem identificar quem teria efetuado os disparos.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, pelo fato da moto da vítima e uma quantia em dinheiro dela não terem sido levados.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado, assim como a motivação do crime, mas não está descartado o envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Tatyanne foi atingida com oito disparos, de arma calibre 9mn. Os tiros atingiram tórax, cabeça e braço direito. Capsulas de munição usada na execução foram encontradas no local.
O corpo da jovem será encaminhado ao IML de Tucuruí para passar por exame de necropsia. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Tailândia.
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
This website uses cookies.