Uma mulher de 28 anos, identificada como Raylane Nara Correa Sousa, morreu após ser vítima de um grave acidente neste sábado (19), em Itaituba. O acidente aconteceu no cruzamento da travessa São José com sétima rua do bairro Bela Vista, por volta das 23h.
Segundo informações da polícia, Raylane estava em uma moto Honda Biz branca, quando teria avançado a preferencial e colidido com um carro modelo Gol de cor Cinza, conduzido por um homem identificado como Eliaquim Pimentel, que após o ocorrido permaneceu no local e prestou ajuda à vítima, juntamente com populares.
Ainda segundo informações, Raylane foi socorrida e chegou com vida ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). A morte foi confirmada cerca de 2 horas depois.
Foto: Jhonny Notícias
A vítima é filha de um servidor do município, funcionário do hospital municipal. A SEMSA emitiu nota e manifestou pesar pela morte prematura da jovem.
A Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba, emitiu uma Nota de Pesar.
Fonte: Portal Giro
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
This website uses cookies.