Motociclista é preso por dirigir embriagado em Itaituba, no PA

Agente da Coordenadoria de Trânsito (COMTRI) em rondas no bairro São Tomé se depararam na décima terceira rua com a travessa Raimundo Preto com um condutor em uma motocicleta sem capacete.

Ao ser abordado foi constatado, que além de não estar usando o equipamento de proteção individual o capacete, sem CNH e estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Os Agentes, pediram apoio da Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local e o condutor  foi preso em flagrante e será apresentado na 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências.

Vale ressaltar que a motocicleta, está em dia como não apareceu nenhum habilitado, ela será recolhida para o pátio.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

3 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

14 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

24 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

1 dia ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

This website uses cookies.