A Delegacia Especializada no Atendimento à criança e adolescente (DEACA) da 20ªSeccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma criança de apenas oito anos de idade ocorrida na manhã desta quarta-feira, 16.
Segundo informações, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) acompanhada da mãe, onde esta teria informado aos profissionais de saúde que sua filha estava com fortes dores no corpo, especificamente na região da cabeça. Ao analisar a criança, uma equipe médica comunicou aos órgãos de segurança, haja vista que a mesma apresentava lesões na partes íntimas, levando a crer que a menor poderia ter sido supostamente vítima de abuso sexual. A hipótese foi levantada diretamente pelos médicos da unidade hospitalar.
Segundo informações vindas da Polícia Civil, outra linha de investigação que poderá ser traçada é morte por intoxicação medicamentosa, no entanto, somente o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar as reais causas do falecimento. As autoridades policiais detalharam que ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
O corpo da menor passou por exame de necropsia e o resultado deve sair em breve.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.