Menina some e corpo é achado enterrado na casa de vizinho

O corpo de uma menina de 12 anos, desaparecida desde o último domingo (27), quando havia saído de casa para comprar pão, no setor Madre Germana II, em Goiânia (GO), foi encontrado na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Luana Marcelo foi vítima de homicídio.

Um homem, que foi preso temporariamente por suspeita de envolvimento no sequestro da menina, confessou ter estrangulado a vítima e enterrado seu corpo no quintal da própria residência, embaixo de terra e entulho.

Reidimar Silva Santos, de 31 anos, revelou a localização do cadáver de Luana assim que os agentes da Polícia Civil foram até a residência dele com o objetivo de cumprir um mandado de prisão temporária.

Ele contou que convenceu a menina a aceitar carona, dizendo a ela que iria pegar um dinheiro para pagar uma dívida aos pais dela. Quando chegou à residência, no entanto, ele estrangulou a vítima com as mãos, conforme confissão gravada em vídeo pela polícia.

 Corpo foi encontrado no quintal da casa do suspeito. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

FIM DAS ESPERANÇAS

Em uma entrevista concedida ao portal Metrópoles, horas antes da confirmação da morte de Luana, a mãe da adolescente, a diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, disse que ainda tinha esperanças de encontrar a filha com vida. “Está todo mundo tentando procurar. Tenho esperança de ela estar viva”, disse a mãe.

Ela confirmou que, por volta das 9 horas de domingo, Luana saiu com uma nota de R$ 10 para comprar pão para a família. Como ela não era de ficar muito tempo fora de casa, a mãe estranhou a demora. “Eu comecei a procurar ela 10h porque demorou. Quando ela fala que vai em um lugar, ela volta. Nunca aconteceu de demorar”, afirmou Jheiny.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina passa pela rua a caminho de um supermercado, onde há uma padaria.

 Luana Marcelo, de 12 anos, saiu de casa para comprar pão e acabou assassinada. | Reprodução/Redes Sociais

Por: DOL, com informações Metrópoles

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

6 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.