Menina de 6 anos filma o próprio estupro e tio é preso em flagrante no Piauí

Campo Maior/PI – Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante, neste domingo (20/11), um homem identificado como Fábio da Silva Soares, de 32 anos, acusado de estuprar uma criança de 6 anos, no bairro Santa Rita, em Campo Maior, no Piauí.

Segundo informações, o acusado, que é tio da criança, foi filmado com um celular pela própria vítima quando estava praticando o estupro. O vídeo foi publicado nas redes sociais aonde o caso veio à tona, gerando revolta na população de Campo Maior.

A mãe da vítima pegou as imagens e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Essa não seria a primeira vez dos abusos.

Segundo a mãe da criança, por volta das 12 horas de domingo, ela estava na casa de uma conhecida, quando viu que a criança havia postado um vídeo no stores do Whatsapp, quando a mãe foi ver o vídeo, “era possível ver claramente Fábio com o pênis para fora da bermuda, praticando ato libidinoso com a criança. No momento do abuso a criança gravou parte da ação e postou no stores do Whatsapp”.

A mãe retornou para casa e questionou o autor que justificou que a criança que estava tirando a sua bermuda. Segundo o investigado da Polícia Civil, Baker Martins, o suspeito confessou o crime, durante a audiência de custódia e relatou que a cerca de oito meses estava hospedado na casa da tia, que é avó da vítima, em razão de conflitos com o irmão.

Fábio reside em Teresina (capital do Piauí) com a mãe e irmão, mas pelo fato do irmão dele ser usuário de drogas e ter tentado contra sua vida, ele saiu de casa e estava passando uma temporada na casa da vítima em Campo Maior.

No momento dos abusos, a criança estava com o celular, mas ele relatou que imaginou que ela estava brincando com jogos ou vendo desenho animado, não imaginava que ela estava registrando os abusos.

Na manhã desta segunda-feira (21/11), Fábio Soares teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi levado para a Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior.

Por: Portal R10

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Ingressos para Paysandu x Botafogo-SP já estão à venda

Fiel tem a missão de empurrar o Paysandu para a conquista dos primeiros três pontos.…

1 hora ago

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Veja dicas dos cursos mais buscados

A escolha de um curso superior é um dos momentos mais significativos na vida de…

3 horas ago

Pará: mulher é presa por estelionato contra idosa após movimentar mais de R$ 100 mil

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, na última quarta-feira (24/04), no bairro do Marco, em…

3 horas ago

Pablo Vittar revela romance com jogador brasileiro famoso

A cantora foi questionada sobre quem era o jogador de futebol. | Foto: Reprodução/SBT A…

7 horas ago

Governo adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária

O governo adiará o envio ao Congresso de um dos projetos de lei complementar (PLC)…

7 horas ago

Hospital Regional do Sudeste do Pará tem 95% de aprovação dos pacientes assistidos

Rosa Maria, moradora de Jacundá, foi submetida à cirurgia ortopédica no Hospital Regional do Sudeste…

8 horas ago

This website uses cookies.