Menina de 10 anos é obrigada pelo avô a beber óleo de motor até morrer

Um avô de 60 anos acabou preso em flagrante acusado de matar a própria neta, de 10 anos, em uma aldeia de Aral Moreira (MS), a 376 km de Campo Grande, na tarde desse domingo (27). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi capturado por vizinhos depois de obrigar a vítima a beber óleo de motor usado.

A polícia chegou ao suspeito após líderes da aldeia relatarem a morte da criança de 10 anos pelas mãos do avô materno. As investigações iniciais indicaram que o homem a obrigou a ingerir óleo usado de motor até a morte.

Segundo a polícia apurou, a criança tinha deficiência e apresentava mobilidade reduzida, o que, aliado à pouca idade, dificultou a defesa da vítima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, a 136 km da cidade onde o crime ocorreu.

Por: G1 Mato Grosso do Sul.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

8 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

1 dia ago

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

3 dias ago

This website uses cookies.