Homem desaparecido é encontrado morto às margens de um rio

Foi na tarde de segunda-feira (14), que a família de Francimar da Silva Araújo conhecido como bobó, foi a delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz para relatar sobre o desaparecimento de Francimar.

Na delegacia foi feito um boletim de ocorrência, ele mora com a família na comunidade cariá, no Alto Xingu. Segundo a família, ele teria saído de casa para ir a cidade de Porto de Moz no último sábado (12), ao chegar a cidade ele teria ido a casa de um amigo, e deixou a esposa no local e saiu sem dizer para onde ia.

Desde então ninguém teve mais notícias de Francimar, de acordo com a esposa do desaparecido, antes de sair, ele deixou um cordão, pois já tinha dito a ela que iria vender, em uma conversa anterior que teve com a esposa. Ainda de acordo com ela após seu companheiro sair, um indivíduo conhecido como “Clovito”, foi até a residência onde ela estava, informando que era para ela entregar o referido cordão a mando de seu marido.

Acreditando que seu marido estaria precisando do cordão para vender, ela entregou para o homem, que em seguida foi embora. De acordo com a esposa, ela foi informada minutos depois por seu cunhado que Francimar, teria ido para a cidade de Almeirim, em um frete de voadeira.

Os familiares preocupados foram até a Delegacia de Polícia Civil solicitar apoio, mas segundo informações, foram informados que estavam sem transportes e que seria feriado.

Vítima. Foto: Acervo/Pessoal

Daí então os familiares e amigos por conta própria passaram a fazer as buscas e conseguiram localizar a voadeira abandonada apenas com uma camisa de Francimar e sem o motor.

Já Francimar foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (16), às margens de um igarapé da região.

As autoridades policiais foram acionadas para averiguar a situação e de imediato acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Um inquérito policial foi instaurado para investigação e tentar chegar ao acusado deste crime barbado.

Fonte: Portal Plantão 24horas News, com informações do Repórter Queiroz Filho

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

5 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.