Atualmente, a prefeitura conta com cerca de 250 feirantes e vendedores do entorno do mercado cadastrados para trabalhar na praça de alimentação, feira livre e no estacionamento. “A atualização cadastral é necessária para que seja realizado estudo socioeconômico dos feirantes e comerciantes, possibilitando o conhecimento das carências e necessidades a serem minimizadas no decorrer da construção do novo Mercado Municipal”, diz uma das considerações do prefeito Darci Lermen na justificativa do decreto.
Atenção para os documentos necessários!
Para realizar a atualização cadastral, os feirantes e demais vendedores precisam preencher um questionário socioeconômico e devem apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos:
Estrutura moderna e confortável
O novo Mercado do Rio Verde vai contar com amplo estacionamento, três pavimentos, elevadores, área para hortifruti, lanchonetes, restaurantes, lojas diversas, fachada com mirante de vidro para o novo lago da cidade e ponto de acesso ao teleférico que vai conectar o mercado do Rio Verde à Praça da Bíblia, passando por cima do Complexo Turístico de Parauapebas.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.