O Clube do Remo espera fechar com um executivo de futebol há pelo menos três semanas. Após ser recusado por Thiago Gasparino e Alex Brasil, agora foi a vez de Alarcon Pacheco dizer não ao Leão Azul. Está foi a segunda vez que ele negociou com os azulinos e não deu certo. A reportagem do DOL entrou em contato com o profissional, que explicou seus motivos.
“Fica inviável para mim neste momento. Gostei do projeto apresentado pelo clube, mas agradeci ao presidente Fábio Bentes e disse que não vou conseguir. Estou fechando a temporada com a Chapecoense e ainda não consigo decidir nada sobre meu futuro. Agradeço ao clube pela proposta, mas deixei eles a vontade para irem em busca de outro profissional”, comentou.
Com a equipe eliminada da Série C do Campeonato Brasileiro em agosto, a diretoria azulina encerrou a temporada de 2022, desistindo da disputa da Copa Verde. Desde então, os remistas focaram no planejamento de 2023 e a prioridade era fechar primeiro com um executivo de futebol e com um coordenador técnico. No entanto, sem sucesso, resolveu buscar o técnico Marcelo Cabo e, até o momento, é o único nome certo no Leão.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
This website uses cookies.