Duas pessoas foram presas durante a ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Pará, Amazonas e Tocantins, que investiga a morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves. O crime ocorreu, na última sexta-feira (28), durante o roubo a uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém. As prisões aconteceram na quarta-feira (2), no município de Araguaína, no Tocantins.
Um homem e uma mulher foram presos pelo crime de favorecimento pessoal. Ambos são investigados. As investigações policiais apontam que eles teriam auxiliado na fuga de Mikael de Souza, identificado por envolvimento na morte do agente. Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado do município de Araguaína (TO) para os procedimentos cabíveis.
O trabalho investigativo segue a fim de identificar e localizar os envolvidos na morte do agente de segurança amazonense. A Polícia Civil do Pará ressalta que o inquérito que apura o crime corre sob sigilo e que todas as medidas cabíveis são adotadas para elucidar o caso em sua totalidade.
Com informações Agência Pará
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.