A Polícia Civil de Parauapebas está investigando a morte misteriosa de Alexandro Dos Santos Silva, de 37 anos de idade, encontrado morto na manhã da última sexta-feira (18), em um balneário localizado na Palmares II, zona rural da “Capital do Minério”.
Segundo informações, a mãe da vítima esteve na delegacia registrando um boletim de ocorrência do seu filho que havia sido visto pela última vez no dia 16 deste mês. Após a confecção da ocorrência, a mesma foi até a base do Corpo de Bombeiros de Parauapebas e relatou o acontecido, detalhando que populares haviam comentado que Alexandro havia sido visto banhando nas águas daquele balneário.
Com a intenção de realizar buscas e localizar Alexandro, os agentes foram até a localidade, entretanto, chegando lá um corpo foi avistado boiando. O mesmo foi reconhecido por familiares.
O Corpo de Bombeiros entrou na água e arrastou o corpo até as margens e posteriormente o Instituto Médico Legal (IMl) fez a remoção.
Agora, a Polícia Civil e familiares aguardam o laudo oficial do IML que apontará as reais circunstâncias da morte, de início o caso poderá ser tratado como afogamento.
Importante ator da novela "Alma Gêmea", da Globo, revelou em entrevista quando superou a dificuldade…
Um policial militar do Pará foi afastado da corporação após se envolver em uma briga…
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil fluminense cumprem, nesta…
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
This website uses cookies.