A Polícia Civil (PC) através da delegacia de Tailândia, nordeste do estado, prendeu na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher suspeita de sequestrar uma bebê de quatro meses, e também, agredir, amarrar, amordaçar e manter em cárcere privado a mãe dela.
As diligências da PC foram iniciadas ainda na noite do último domingo (13), quando a Polícia Militar levou o caso até o delegado de plantão, Breno Henrique, que acionou Núcleo de Inteligência Policial (NIP).
O pai da bebê foi preso durante a madrugada também acusado de participar do crime. De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Jakson Silva de 37 anos, alega inocência, mas a mulher presa denuncia a participação dele.
O caso aconteceu após Jackson ligar para a mãe da neném, repentinamente, com interesse de ver a bebê. Ainda durante a ligação, Jackson teria informado o local para onde ela deveria ir.
A mãe foi até o lugar achando que seria apenas uma visitação, quando foi recebida e agredida por Rosiane. Após a agressão, a acusada que achou que a vítima estaria morta, amarrou ela, amordaçou e escondeu dentro de uma cama de alvenaria.
A acusada ainda teria ligado para irmã da vítima dizendo que teria matado ela. Desesperada, a irmã procurou a delegacia para pedir ajuda.
Em menos de 24h após a denúncia, a Polícia Civil resgatou a bebê, encontrou a mãe, e colocou os suspeitos de praticarem os crimes atrás das grades.
O caso ainda segue sob investigação e a PC busca material probatório que corroborem com os fatos apurados até agora.
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
This website uses cookies.