Edicarlos Silva dos Santos foi preso na tarde desta quinta-feira (03), por uma equipe de policiais da Seccional de Polícia Civil do bairro da Pedreira, em Belém. A prisão preventiva foi decretada pela Comarca de Santarém Novo, região Nordeste do Pará. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no último dia 27 de outubro, em São João de Pirabas, nordeste do Pará.
+ Morto com mais de 10 terçadadas tem mão decepada em Santarém
+ Polícia é acionada para homicídio em Águas Lindas
A mulher já havia prestado queixa contra Edicarlos, por agressão, o que ele nega veementemente. “Sou de São Paulo e moro aqui na capital do Pará já faz mais de dez anos. Eu nunca saí daqui para outro município. O que ela está fazendo é uma injustiça. Essa mulher é doente”, contou o acusado.
Além da ex-mulher de Edicarlos, o marido dela foi esfaqueado ao menos dez vezes e o filho do casal teve um corte nas nádegas. Se for confirmado que o homem é o autor, outros crimes serão incluídos no processo.
De acordo com o delegado Márcio Cavalcante, em seu depoimento para a polícia, a vítima informou que o acusado teria invadido a casa e os ferido. “Se tudo isso for confirmado, ele vai ser autuado por tentativa de feminicídio e mais duas tentativas de homicídio, já que outras pessoas ficaram feridas”, contou o policial.
O homem diz que nunca teve problemas em casa e que luta para criar seis filhos. Ele se defendeu dizendo que no dia do crime estava trabalhando em Belém e existem álibis, como um pastor que o ajuda com a compra de produtos de limpeza na noite que o crime aconteceu.
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
This website uses cookies.