A Polícia Civil do município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, está apurando um incêndio que atingiu pelo menos quatro veículos que estavam estacionados à margem do rio Tocantins. O caso aconteceu na última segunda-feira (17). Em vídeos feitos pelos populares mostram os religiosos carregando panelas com água para tentar apagar as chamas.
Os religiosos haviam saído do estado do Maranhão e participavam de um retiro, realizado pela Igreja Católica de Eldorado do Carajás. O padre Zeno Rodrigues Aguiar foi o idealizador do evento e contou que o grupo confraternizava do outro lado da ilha quando irmãs perceberam as chamas.
“Por volta das 15h30 duas irmãs perceberam que havia fogo no local dos carros. Então, gritaram por socorro, o piloto da lancha, juntamente com o seminarista e eu corremos ao encontro dos carros para tentarmos apagar o fogo”, disse padre Zeno.
A Diocese de Marabá informou por meio de nota que acredita que as chamas começaram por conta do tempo seco, mas a Polícia segue investigando o caso e descarta que a ação tenha sido motivada por perseguição religiosa.
Com informações Confirma Noticias
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.